sexta-feira, novembro 30, 2012

Make para abalar e badalar

 Bom dia meninas, hoje é dia de make!
Essa make eu fiz em tons de azul e preto, para abalar no final de semana, pra conferir o passo-a-passo, dê uma chegadinha aqui e se joga!

Espero que gostem.
Bjinhus e um ótimo final de semana!

quinta-feira, novembro 29, 2012

Máscara The Mega Plush

Muito bom dia Belas,

Hoje vim falar de uma máscara, que pra mim é novidade, porque não tinha visto dela por aki ainda. Comprei nos EUA, e como estou usando há um tempinho, já tenho minha opinião formada sobre o produto.

Eu adoro as máscaras da Maybelline, tenho várias, a colossal, the falsies, the falsies flare... melhores que muitas outras famosas por aí que só tem preço.

Gostei muito dessa máscara, sua textuta parece em gel, o que não deixa empelotar  ou grudar os fios quando vc passa. Seu efeito é bem leve, alonga e não deixa pesado, ótima pra usar durante o dia. Agora quem está mais acostumada com a colossal ou the falsies, imagino que não vá gostar muito dessa aí.
Eu uso primeiro ela, deixo secar um pouco e passo a colossal ou outra q deixe o olhar mais carregado, fica a dica.
Gostaria de saber sua opinião, vc já usou ou conhece essa mácara?

Bjinhus

quarta-feira, novembro 28, 2012

Unha da semana

Oláaa Belas, 
E pra começar, venho mostrar pra vcs hoje as unhas semana!


É uma cor clássica, nunca sai de moda, é um vermelho bem fechado, que dependendo da luz parece preto, mas é vermelho viu gente. Sabe akela misturinha antiga do café com rebu? É bem parecido. Fica a dica: Maxi, da colorama.
Vcs curtem esmaltes escuros, me conta! 
Bjinhus Amanhã  tem mais!

terça-feira, novembro 27, 2012

I'm back!

 
 

BOM DIAAAAA BELAS!!!

Depois de um tempinho cá estou eu outra vez! Com força total e com algumas novidades. 
Uma delas é minha participação toda sexta-feira, com tutoriais de make para abalar e badalar,  no blog da querida Luzia no Liquidificador cor de rosa


Lá ela dá dica de vários temas como: decoração, moda, unhas, makeups e em breve estará expondo seus artesanatos, tudo de bom meninas, um mixe gostoso que vale à pena conferir.

Então é isso, até o próximo post.
Bjinhus