quarta-feira, julho 27, 2011

15 Year anniversary 24/7 Pencil Set

huahauhauhauhau
Oi belíssimas... chegou o que eu tanto esperava...
Meu estojo de lápis da Urban Decay, edição limitada dos 15 anos de aniversário da marca.

Simplesmente lindíssimos. Há tempos que eu queria adquirir o zero, melhor lápis preto, por ser tão falado e tals... E gente, é tudo isso mesmo e mais um pouco, acho que imagens falam mais que palavras, dêem uma espiada.





Então, são 15 lápis, (Stray Dog, Corrupt, Bourbon, Midnight Cowboy, Baked, Stash, Mildew, Perversion, Electric, Binge, Ransom, Asphyxia, Rockstar, Zero, Uzi) um mais lindo que o outro, super macios e pigmentados, não usei ainda, mas depois posto para falar também da duração. Ah, e ele vem com um apontador, lindinho, rosinha, dá pra apontar os lápis tipo jumbo da Nyx, MARA!!!
E aí gostaram? Quem aproveitou a promo?
Bjinhus

2 comentários:

  1. NOSSAAAAA! esse kit é meu sonho!!! lindo,perfeito!

    ResponderExcluir
  2. ameeei o blog, tbm sou apaixonada por maquiagem
    seguindo aqui.
    beijos,mandy.

    ResponderExcluir