quinta-feira, setembro 01, 2011

A solução

Ai meninas, não teve jeito. olha o resultado:



Mas olha, não sei não, parece algum tipo de zica (olho gordo). Quebrou uma, depois outra, depois... No final das contas, estou com três (isso mesmo 03) unhas quebradas, aí não tive outra atitude a não ser cortá-las com muita dor no coração.
Eu tentei primeiro colar com essa cola aí, da Sally Hansen, ela é boazinha, melhor que super bonder, apesar do cheiro ser quase a mesma coisa. De um lado é a cola propriamente dita, vc passa com um pincelzinho que vem nele mesmo, igual de esmalte. E do outro lado um pózinho, que vc salpica logo encima da cola, formando uma camada, que quando seca é só passar uma licha, polidor que fica nos trinque.
Como vcs podem ver na foto, a unha quebrou muito no toco, logo não tem como eu cortá-la até la encima na carne, então vou me virando com a cola até chegar num ponto que dê pra cortar. Afffff... difícil vida fácil, como dizria minha mãe.
Bjokas Belassss até o próximo post.

Um comentário:

  1. Ahh Jana, tudo bem vc ter cortado, ficou bonito tbm, dá dó mas ficou bonito sim, agora faz uma francesinha fofa,rs
    ahh Venha participar do sorteio crescenew, conhece a marca?
    maravilhosa né?!
    http://www.coisasdeladdy.com/2011/09/sorteio-crescenew.html
    termino 30/10
    se puder divulgue por favor!
    bjinhos boa sorte!

    ResponderExcluir