quinta-feira, março 22, 2012

Oioi meninas Belas...
Fiz uma pequena compra na www.feelunique.com, site confiável, porém demoras paks pra chegar, mas chega! Tem produtos importados pra tudo que é gosto. Perfumes, cosméticos para cabelos, para o corpo, etc... tudo. E o melhor, preço super em conta, e melhor ainda, frétis grátis galera, é só se jogar. Mas como eu disse antes, é ter paciência pra esperar seus mimos chegarem rs... Eis a minha comprinha!



Duas escovas da Moroccanoil, a menos foi pra minha mãe de presente, a maior foi pra mim, pois tenho o cabelo enorme. Já usei e amei, desliza bem, não embola no cabelo, e ainda seca mais rápido, devido esses buraquinhos que ela tem, o vento passa pro outro lado secando mais rápido.
Comprei essas duas máscaras para experimentar, não as conhecia, e de prma, já adorei. Não empelota, deixa os cílios separadinhos e não borra. Vale cada centavo.



Aqui o antes, sem nada!



O primeiro é o GREAT LASH, e o outro é o THE COLOSSAL VOLUM EXPRESS, CAT EYES, ambos da Maybelline.



Estou adorando Belas, e vcs conhecem, já usaram?
Bju grande!!!

Um comentário: