terça-feira, maio 15, 2012

Cuidado com a pele

Olá Belas...
Vim falar hoje de um produto que eu particulamente adooooro! É o hidratante HYDRAPHASE UV INTENSE LEGERE da La Roche Posay. Rehidratação rápida e duradoura. Ele é um creme fininho e leve, a pele não fica oleosa devida a sua alta e rápida absorção. Possui  fator de proteção UVB SPF 20- UVA PPD 8. O meu é pra pele normal à mista.
Eu compro meus produtos da La Roche num site Português: www.swetcare.pt, os preços são bem mais em conta, chega direitinho. Vale dar uma chegadinha lá e conferir.
Bom, por é só pessoal.
Boa semana, bjinhus.

Um comentário:

  1. Ah concordo cm vc La roche e tudo de bom eu tbm compro fora do Brasil, pq aqui sinceramente e bem carinho rs flor tô seguindo seu cantinho me segue tbm e me passa o link do site onde vc compra pq ele ñ quis abrir fiquei curiosa grande beijo line:) http://www.melcravo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir