segunda-feira, janeiro 17, 2011

Minha make do grande dia!

Olá belaaaassss...
Hoje vim aqui dividir com vocês a minha make da dia mais feliz da minha vida!!!
Me casei ano passado, dia 12/06 (dia dos namorados), com uma pessoa linda, amor da minha vida... Cerimônia, festa, pessoas amigas e família, foi maravilhoso!
Vou mostrar algumas fotos pra verem a maquiagem.




Eu queria um olho marcado, mas nada muito preto ou escuro.






Aqui fazendo graça !


Essa é Rosalina, maquiadora excelente. Meu dia de noiva foi no Luíza Estética, na 212 Norte, as meninas foram ótimas.









Detalhe do cabelo.

Amei tudo!!! rs...









Bom é isso meninas. O que acharam?
Bjinhus e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Lindo lindo amei tuudo.Cabelo e make perfeitos cara *o*
    Andei meio sumida mas tô de volta na vida de blogueira ativa e claro comentando sempre aqui a partir de agora.
    Bjooz =*
    http://marcadorfluorescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o Blog :)
    To seguindo ,segue o meu ??
    Bjuus ;*

    ResponderExcluir