terça-feira, janeiro 18, 2011

Por que gostamos de maquiagem?

Oi meninas, hoje vamos “falar”, tentar colocar na ponta do lápis, ops! Ou melhor, bater em algumas teclas, de como adoramos makes, porque quando a gente bate o olhinho naquele vidrinho eles brilham... Por quê, por quê?


Bom, vou falar por mim tá! E sendo bem sincera... eu não gostava de maquiagem. Daí eu paro pra pensar... peraí, não gostava... isso é muito forte! Não é isso exatamente, eu NÃO CONHECIA esse mundo fantástico, maravilhoso de makes. Hunnnn tá vendo, já mudou de figura.

Final de 2008, meados de outubro e novembro, conheci alguns blogs relacionados ao assunto, me encantei, geeeeennnnteeeeee, me apaixonei. E quanto mais eu assistia os vídeos, via as meninas ficando lindas, eu dizia pra mim: “eu quero, vou fazer, vou comprar kkkkkk...eu posso! Quando foi em Janeiro de 2009 eu fiz meu blog. Tá que postei pouco, mas virei outra pessoa. Calma, calma... não virei um monstro! Mas a partir daí não larguei mais as makes. Com as dicas, de várias blogueiras, vídeos, tutoriais, fui fazendo meu arsenal ( pincéis, sombras, bases, pós, batons, etc...) e até hoje ele continua crescendo, porque as novidades não param e nós queremos sempre mais, mais hehehehe...

Faço dança do ventre, e isso me ajudou bastante também, o conhecimento da mulher que existe dentro de nós... somos tão poderosas e donas de si, aiiii se todas soubessem a força que temos. Então, com a dança, apresentações, muitas colegas me empolguei também, queria maquiar todo mundo, um barato isso.

Hoje me sinto mais bonita, confiante, de bem comigo mesma. Putz... aí nego fala: “mas maquiagem todo dia!” Sim, sim, porque não? Ela, a make, aliada ao protetor solar e a retirada da mesma no final do dia, qual o problema, não é mesmo? Olha, você levanta, passa um pozinho, máscara, blush para dar um ar saudável e um batom... está pronta A MULHER. A produção mais elaborada fica para festas e ocasiões especiais. Que mulher não gosta de se sentir gata, né!

O mercado de maquiagens hoje é bastante vasto, tem pra todo tipo de gosto e bolso. É só se jogar e se divertir!

Por hoje é só belas!

Bjinhus


Um comentário:

  1. OLÁ TUDO BEM??
    AMEI SEU BLOG E JA ESTOU SEGUINDO!!
    VENHA NOS VISITAR NO NOSSO MUNDO PINK!!
    FICAREI MUIITO FELIZ EM VER VC POR LÁ!!
    ÓTIMO DIA PRA VC!!
    SUCESSO!!
    UM GRNADE BEIJO COM CARINHO!!
    JU VENANCIO!!
    WWW.MEUMUNDINHOEPINKEOSEU.BLOGSPOT.COM
    FACEBOOK: MUNDO PINK

    ResponderExcluir