terça-feira, dezembro 18, 2012

As unhas neste verão

Bom dia Belas

Vocês sabem que esse mundo esmaltístico está cada vez maior, com infinidades de marcas, cores, texturas, etc... Mas temos aqueles nossos queridinhos de cada dia que não abrimos mão de jeito nenhum, não é mesmo?

Os esmaltes vibrantes são a cara do verão, nuances tangerina, laranja, coral vão bem com qualquer tom de pele. Assim como os tons pasteis, azul/rosa bebê, nude, branquinho, não caem de moda e dá um ar delicado às mãos.

 

 Agora segundo a semana de moda em Nova York, a onda são unhas compridas e pontudas. Não são iguais as stiletto, que pareciam garras, são mais arredondadas. São ótimas para quem tem dedos curtos e gordinhos, pois alongam as mãos.

 Fotos tiradas da revista Marie Claire

Eu já aderi faz tempo, adoro minhas unhas redondas, e acho q assim dificulta mais a quebra.
Esse esmalte é um azul lindo, cor Rock, da Ana Hickman.

 Boa semana a todas,
Bjinhus

3 comentários:

  1. Adorei as dias, esse verão as cores estão lindas.
    Flor adorei seu blog ele é lindo, parabéns pelas postagens, já estou te seguindo, sempre que tiver novidades passa lá no meu para me avisar, vou adorar voltar aqui. E se puder seguir o meu vou fica muito feliz de ter vc por lá. BeijOs.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita volte sempre! To indo te fazer uma visita rs..., bjinhus !

    ResponderExcluir
  3. A cor desse esmalte da ana hickman é linda, porém é cintilante e eu não gosto =/ Mais enfim, adorei o post. Òtima idéia!
    Bj

    ResponderExcluir